PIRATAS DAS CARAÍBAS: Homens MORTOS não contam histórias — A Opinião do Filme - Para Lá da Kapa

terça-feira, 30 de maio de 2017

PIRATAS DAS CARAÍBAS: Homens MORTOS não contam histórias — A Opinião do Filme

Título: Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não contam histórias
Realizador: Joachim Rønning, Espen Sandberg
Lançamento: 25 de maio de 2017
Sinopse & Trailer: Vê em baixo

  Piratas das Caraíbas foi exatamente o que esperava. Muita ação, algum mistério e piratas. Gostei. Como já tinha visto todos os filmes anteriores, tive afeto logo no inicio pela maioria das personagens. Este deve ser o último da Saga, uma decisão árdua, mas sábia, porque os enredos começam a ficar muito parecidos de filme para filme.

  Os efeitos não chegam a ser ímpares, mas satisfazem. Contamos com o espírito incompreensível de Jack Sparrow (Johnny Depp) e, como não podia deixar de ser, do assombroso Capitão Barbossa (Geoffrey Rush), de longe a minha personagem favorita.


  Homens mortos não contam histórias não é o meu preferido da quintologia. A história pareceu-me mais forçada e menos segura. Independentemente disso, é um filme que nos faz rir diversas vezes, com a qualidade que não podia deixar de ter e com uma morte, que é a que mais me custou de todos os filmes d'OS PIRATAS DAS CARAÍBAS.

 "Com ameaças de tão grande porte nos volumes anteriores, os mortos perdem parte do seu brio."

Sinopse & Trailer

Esta emocionante aventura encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar, escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas, para o encontrar, tem de criar uma aliança com Carina Smyth, uma brilhante e bonita astrónoma e Henry, um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu (muito) pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar, mas também salvar a própria vida do "pior" inimigo que já enfrentou.









Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA