A TODA A VELOCIDADE — A Comédia de Família - Para Lá da Kapa

sábado, 8 de julho de 2017

A TODA A VELOCIDADE — A Comédia de Família

Título: A Toda a Velocidade
Realizador: Nicolas Benamou
Lançamento: 6 de julho de 2017 - Estreia esta Semana!
Sinopse & Trailer: Vê em baixo


  «A Toda a Velocidade» é uma comédia francesa, onde uma família está prestes a embarcar em férias. Com dois filhos traquinas, o pai cheio de trabalho, a mãe grávida e um avô NADA normal... O CARRO NOVO DECIDE MUDAR DE RUMO, assim pensavam eles.



  A sala de antestreia estava cheia! Houve muitas alturas de riso em uníssono e outras em que só eu me ria, para depois os outros também o fazerem. Este filme conquistou o seu lugar, estando sem dúvida no meu TOP 3 das comédias deste ano (Em conjunto de Uma Vontade Cega e de Girls Nights). 
  
Os rituais e taras de cada personagem são, no mínimo, originais. Estou certo que se alguém me referir, daqui a anos: «Recordaste daquela comédia com a polícia do Ping-Pong?», eu vou lembrar-me.

É um filme acessível a todas as idades, com piadas para todos os géneros. Aconselho, se procuram uma tarde animada em família.  


  Sinopse

Desejosa de umas férias descansadas, uma família igual a tantas outras sobe para o seu monovolume e põe-se a caminho. Já na autoestrada, o pai programa a carrinha para uma velocidade de cruzeiro de 130 km/h. Tudo parece correr como o previsto… Até perceberem que o computador de bordo avariou e que agora não têm maneira de reduzir a velocidade ou controlar o veículo. A solução, no imediato, passa por três coisas fundamentais: manter a calma, ligar à polícia de trânsito e tentar encontrar quilómetros e quilómetros de caminho desimpedido


Trailer

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA