STAR WARS: ROGUE ONE - O que acho do filme? - Para Lá da Kapa

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

STAR WARS: ROGUE ONE - O que acho do filme?


Título: Rogue One: Uma História de Star Wars
Realizador: Gareth Edwards
Sinopse: Ver aqu
Lançamento: 15 de dezembro de 2016
Trailer: Ver aqui

  Rogue One foi um filme que fui ver com alguma expectativa. Dias depois de assistir à "A Luz entre Oceanos", um filme emociante, e ao "Porquê Ele?", uma comédia notável. Acho que o Star Wars deixou a desejar (bastante).



  É sempre um desafio para os atores e realizadores conseguirem igualar a originalidade e a adesão do público dum filme com os seus anteriores bem-sucedidos (ainda por cima a Saga Star Wars 😱).
  Os anteriores, principalmente os primeiros, têm cenários revolucionários, com personagens épicas que nos prendem do início ao fim. Quando alguém estava entre a vida e a morte, o suspense era avassalador...
  Rogue One é uma história entre dois filmes do Star Wars, com a presença de algumas personagens conhecidas, que não emana muita emoção. A maioria das personagens morreu durante o enredo e eu digo, com desgosto, que não senti nada ao vê-las desaparecerem.

  Para ter uma opinião própria, já que o Star Wars é um tema mundialmente falado, deve ser visto, sem grandes expectativas e, para quem cai facilmente no sono, não muito tarde. 
  O mundo do cinema exibiu grandes títulos neste final de ano que, vistos ao mesmo tempo que o Rogue One, ofuscam o destaque que o Star Wars original possuía e merecia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA