JURASSIC WORLD 2 - Para Lá da Kapa

sábado, 21 de janeiro de 2017

JURASSIC WORLD 2




O clássico Jurassic Park faz parte da infância e juventude de muitos nós. Agora, temos certezas do quinto, o Jurassic World 2, será lançado a meio do ano (22 de junho) que vem.

  "Os autores estão empolgados e prometem surpresas!"

A atriz principal, Bryce Dallas Howard, falou sobre as diferenças da sua personagem e como o filme sofrerá um salto temporal e ainda nos disse: 

"Acho que o que é complicado, ao se fazer um quinto filme de uma franquia, é trazer coisas novas e ao mesmo tempo prestar homenagem ao legado do filme. Portanto, é o equilíbrio entre o material novo e o material antigo. Acho que Colin [Trevorrow] fez um grande trabalho no primeiro [filme], ao encontrar o equilíbrio entre o que as pessoas estavam à espera e ao que as pessoas estão acostumadas a ver agora. Fiquei surpreendida, quando ele me explicou a história [da sequela], porque vai para um lugar que nunca vimos antes e traz alguns dos elementos mais importantes dos outros filmes. É bastante interessante. É o segundo capítulo de uma trilogia, portanto a história vai para um lugar que vai fazer com que queiras mais e mais."


Quanto a vocês não sei. Este é um filme que eu tenciono ver, mal saia! É, sem sombra de dúvida, uma das minhas sagas favoritas. E vocês? Qual é a vossa saga preferida?



Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA