Underworld - Guerras de Sangue - Opinião - Para Lá da Kapa

sábado, 10 de dezembro de 2016

Underworld - Guerras de Sangue - Opinião

Título: Underworld - Guerras de Sangue
Realizador: Anna Foerster
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 1 de dezembro de 2016
Trailer: Ver aqui


  Quem ainda não ouviu falar desta saga de sucesso? Eu já vi os primeiros quatro e é certo que o quinto não fica atrás! A disputa entre vampiros e lobisomens dura há séculos e só existe uma coisa que lhe pode pôr um fim... a filha pequena de Seline, uma das mais perigosas e letais vampiras do último milénio.
  Com os dois clãs atrás dela, Seline esconde a filha num sítio que nem ela própria sabe. A filha é um híbrido que trará a vitória ao clã que a capturar... Eles só precisam do seu sangue!


Gostei especialmente da perspetiva maternal, determinada e, de certa forma, fantástica com que vemos tudo, não só pelos olhos da Seline, como também pelos de outras personagens bem caricatas e peculiares... É de reparar no grande elenco do filme, onde a Kate Beckinsale representa a Selene, Theo James o David, o confidente de Selene e... Dentro de muitos outros, tenho ainda a destacar a Lara Pulver que, embora menos reconhecida, desempenhou um papel excecional como, Semira, a vampira excêntrica e malévola (podem vê-la no retrato abaixo) que tenta apoderar-se do clã vampírico.


Uma das partes que mais mexeu comigo foi a morte dum familiar (não posso dizer qual) duma das personagens principais. Acho que é uma parte, principalmente para quem viu o anterior, tocante e nobre. E, vocês, que acham? Planeiam vê-lo?
Penso que tem cenários realistas, pormenores dignos de serem reparados e uma pequena surpresa que decerto vão adorar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA