INFERNO - Opinião do filme - Para Lá da Kapa

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

INFERNO - Opinião do filme

Para lá da kapa
Título: Inferno - A Última Esperança da Humanidade
Realizador: Ron Howard
Sinopse: Ver aqui
Lançamento: 8 de outubro de 2016
Trailer: Ver aqui

Com um elenco notável, Inferno é o filme ideal para verem com companhia e comentarem com amigos.

  Não vos vai fará rir... ou chorar. Mas vai fazer-vos pensar e sentir a revolta, a ira e a coragem desmedida das personagens, os jogos de palavras, de letras e desenhos que, por mais complexos que pareçam, têm SEMPRE algo a dizer.
  Baseado no best-seller de Dan Brown, é um misto de categorias. Começamos com Robert Langdon, um professor de Harvard, que acorda amnésico, com a cabeça a prémio e sem poder contar com ninguém, a não ser com a Dra. Sienna, uma médica que acabou de conhecer.
  Quando começamos, o enredo pode parecer um pouco confuso e previsível. Comecei a vê-lo com algumas ideias pré-concebidas do que poderia acontecer, se bem que... É de Dan Brown que estamos a falar! Quase tudo o que tomei por garantido de início (existe uma exceção) veio a revelar-se errado. Máscara sobre máscara, fui apunhalado de surpresa por um redemoinho de embustes e mentiras...
Para lá da Kapa, Tom Hanks
Tom Hanks como o  Robert Langdon
  Pessoalmente, não gostei muito do fim. Comparado ao resto, achei-o um pouco forçado e sem graça. Foi um daqueles desfechos que podíamos supor de início... como foi o caso!
  Indico este filme aos amante de suspense, de ação e de quebra cabeças. Existem algumas surpresas, e o melhor conselho que vos posso dar é que tenham Cuidado, para não serem apanhados... desprevenidos. Um pequeno erro, e o inferno é CERTO!


Sem comentários:

Enviar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA